01 novembro, 2012

Forania de Inhapim Celebra DNJ

   
 A forania de Inhapim, composta pelas paróquia de Ipaba, Iapu, São João do Oriente, Dom Cavati, Tarumirim, Inhapim, São Domingos da Dores, Imbé de Minas, Ubaporanga, Entre Folhas e Vargem Alegre, celebrou no último dia 28 o DNJ ( Dia Nacional da Juventude).
    A Festa da Juventude aconteceu na paróquia de Nossa Senhora do Rosário em Entre Folhas e recebeu cerca de 700 jovens que levaram consigo muita animação, alegria, entusiasmo e fé para celebrar o seu dia.
    O DNJ teve como tema, "Juventude e Vida" e lema: "Qual vida vale a pena ser vivida?" Foi um grande dia,  marcado por palestras, apresentações culturais sobre o tema, músicas, e demais atividades. A animação ficou por conta do Ministério Tenda do Senhor, da cidade de Coronel Fabriciano. O dia começou com uma grande caminhada pela vida, saindo da entrada da cidade até o local do evento e foi encerrado com a Celebração Eucarística, presidida por padre Cristian Moreira e concelebrada pelos padres João Batista, Fabrício, e Paulo Alexandre.
    Ao final do dia,  padre Paulo fez o agradecimento à todos que contribuíram para a realização daquele evento. O jovem Jonas Miranda, coordenador diocesano da Pastoral da Juventude, agradeceu à todos os jovens pelo empenho e participação e em especial aos jovens da paróquia anfitriã que muito se dedicaram para a realização do evento.
3_-_DSC_0169
4_-_DSC_0181
2_-_DSC_0104
Colaboração de Jonas Miranda/Fotos: Lindomar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante.Deus te Abençoe!