01 setembro, 2011

LUAU NOVA ATITUDE.UMA NOITE ABENÇOADA






“NÃO HÁ OH GENTE, OH NÃO! LUAU COMO ESTE DO JUPAC”

Com graça de Deus tivemos mais um encontro abençoado! Desta vez um Luau...Luau NOVA ATITUDE... Aos pés das escadarias da matriz, diante da grutinha iluminada por velas, noite, frio, tochas em chamas, teto estelar e sem lua...ops, como assim Luau sem lua?

Bem na verdade muita gente acha que a palavra tem alguma relação com “lua”, “luar”. A pista não poderia ser mais falsa. “Luau” vem do havaiano lu’au, que, antes de nomear por extensão também a festa praiana de estilo havaiano que ocorre à noite, era apenas o nome de um prato típico servido nessas celebrações – folhas de taro, um tipo de inhame, cozidas com leite de coco. Pois é, JUPAC também é cultura!

Ah...Mas que bela noite! Noite de reencontro de amigos, mistura de gerações JUPAC. Muito louvor, muita festa ao som de EnCANTO Jovem (coral da matriz). Orações sinceras, participações especiais e brincadeiras divertidas... Nada de mais, tudo simples, porém transformado ao toque do Espírito Santo de Deus, presente como chama viva em nossos corações, tão ardente que fez subir a temperatura no termômetro central, rsrsrsrs...

Nesta noite Jesus nos disse “Vós Sois o Sal da Terra e a Luz do Mundo” e iluminou as palavras do nosso querido amigo, o seminarista Josimar, que nos convidou para sermos como a lua que apenas reflete a luz que emana do Grandioso Sol iluminando as noites do mundo. Firmamos o compromisso de acender chamas apagadas que encontramos pelo caminho, de sermos Luz para iluminar àqueles, sobretudo os jovens, que ficam nas esquinas escuras da vida, iludidos, enganados, seguindo por caminhos contrários, distantes da verdadeira felicidade encontrada somente em Deus.

Lembramos da grande máquina que é o grupo. Máquina de resgate, de transformação, de cura... onde somos todos peças essenciais para o seu bom funcionamento. Uma máquina plugada em Deus, alimentada pela energia da palavra, da eucaristia, lubrificada constantemente pela oração, pelo louvor e movida pelo Espírito Santo, produzindo jovens verdadeiramente “sarados”, pensantes, fortes, sentinelas!

Quanta alegria! No grupo somos sempre surpreendidos pela graça de Deus, por seu imenso amor e sua infinita misericórdia, como ELE bom, minha gente...Por isso Digno de todo o nosso louvor!

Agraciados os que estiveram presentes nesta noite de coração aberto a todas as bênçãos que foram derramadas neste encontro inesquecível!

Aplausos ao JUPAC pela iniciativa e por atender as idéias que o Espírito Santo sopra em seus ouvidos..

Aplausos para os nossos seminaristas, Josimar e Raniel por caminhar com a gente.

Aplausos para todos que participaram, cantaram, celebraram e fizeram a festa!

GEHPPaiva, 29 de agosto/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante.Deus te Abençoe!